Convocatória TIMELINE:BH#7 Festival Internacional de Videoarte
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Estão abertas as inscrições para o TIMELINE:BH#7 Festival Internacional de Videoarte I Belo Horizonte 2022 que acontecerá em novembro do presente ano. O TIMELINE:BH#7 segue promovendo novas produções audiovisuais de curtas-metragem em arte eletrônica, vídeo arte e filmes de vanguarda, por sua inovação e criatividade e será excepcionalmente no formato presencial.
Período de inscrição: 20 de maio a 20 de junho de 2022.
REGULAMENTO 7º TIMELINE – FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTE ELETRÔNICA DE BELO HORIZONTE
CAPÍTULO I: DA FINALIDADE
TIMELINE:BH#7 Festival Internacional de Videoarte Belo Horizonte 2022 tem a finalidade de incentivar novas produções audiovisuais de curtas-metragens em arte eletrônica, vídeo arte e filmes de vanguarda, por sua inovação e criatividade.
CAPÍTULO II: DA INSCRIÇÃO
2.1 – O TIMELINE está aberto às produções nacionais e internacionais, finalizados a partir de 2018. Cada participante poderá inscrever até duas obras, inscritas individualmente.
2.2 – As inscrições ficam abertas do dia 20 de maio de 2022 a 20 de junho de 2022. Para realizá-la é necessário:
Preencher o formulário.
Preferencialmente os trabalhos inscritos poderão se estender à duração máxima de 20 min. Trabalhos que excederem 20 min. também podem ser inscritos, mas serão avaliados para um único programa, mais criterioso, pois, temos o objetivo de exibir uma maior quantidade de trabalhos de autores diversos.
Nos casos de criações coletivas, torna-se necessário a apresentação de um autor responsável; este, como os demais, deverá estar de acordo com a projeção do trabalho/obra, assim como com a veiculação e publicação de frames, dados específicos da produção e apontamentos críticos.
É de total responsabilidade do autor ou grupo de autores o uso não-autorizado de propriedades intelectuais de terceiros.
Aceitamos contribuições intelectuais como manifestos, textos críticos e ensaios para serem adicionados ao catálogo. Os mesmos devem estar escritos em português ou inglês, além do idioma original, sendo também de total responsabilidade do autor ou grupo de autores o uso não-autorizado de propriedades intelectuais de terceiros.
No caso de produções estrangeiras, quando houver diálogos é essencial o envio de lista de diálogo em inglês ou português.
Todas as sessões serão sem fins lucrativos e de caráter não-competitivo.
Período de inscrição: 20 de maio a 20 de junho de 2022.
REGULAMENTO 7º TIMELINE – FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTE ELETRÔNICA DE BELO HORIZONTE
CAPÍTULO I: DA FINALIDADE
TIMELINE:BH#7 Festival Internacional de Videoarte Belo Horizonte 2022 tem a finalidade de incentivar novas produções audiovisuais de curtas-metragens em arte eletrônica, vídeo arte e filmes de vanguarda, por sua inovação e criatividade.
CAPÍTULO II: DA INSCRIÇÃO
2.1 – O TIMELINE está aberto às produções nacionais e internacionais, finalizados a partir de 2018. Cada participante poderá inscrever até duas obras, inscritas individualmente.
2.2 – As inscrições ficam abertas do dia 20 de maio de 2022 a 20 de junho de 2022. Para realizá-la é necessário:
Preencher o formulário.
Preferencialmente os trabalhos inscritos poderão se estender à duração máxima de 20 min. Trabalhos que excederem 20 min. também podem ser inscritos, mas serão avaliados para um único programa, mais criterioso, pois, temos o objetivo de exibir uma maior quantidade de trabalhos de autores diversos.
Nos casos de criações coletivas, torna-se necessário a apresentação de um autor responsável; este, como os demais, deverá estar de acordo com a projeção do trabalho/obra, assim como com a veiculação e publicação de frames, dados específicos da produção e apontamentos críticos.
É de total responsabilidade do autor ou grupo de autores o uso não-autorizado de propriedades intelectuais de terceiros.
Aceitamos contribuições intelectuais como manifestos, textos críticos e ensaios para serem adicionados ao catálogo. Os mesmos devem estar escritos em português ou inglês, além do idioma original, sendo também de total responsabilidade do autor ou grupo de autores o uso não-autorizado de propriedades intelectuais de terceiros.
No caso de produções estrangeiras, quando houver diálogos é essencial o envio de lista de diálogo em inglês ou português.
Todas as sessões serão sem fins lucrativos e de caráter não-competitivo.